quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lugano critica PSG novamente e quer sair na próxima janela



Sem espaço com Ancelotti, Lugano quer sair do PSG. Foto: AFP
Sem espaço com Ancelotti, Lugano quer sair do PSGFoto: AFP

 
Uma das primeiras contratações da fase milionária do Paris Saint-Germain, o uruguaio Diego Lugano vive um momento conturbado na carreira. Concentrado com a seleção de seu país para enfrentar a Argentina pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, o zagueiro voltou a criticar a postura do clube francês.
Cortado da lista de jogadores inscritos na Liga dos Campeões da Europa, o defensor começou a perder espaço com a chegada do italiano Carlo Ancelotti no comando do time e voltou a desabafar sobre o assunto.
"Fico preocupado por não ter chances. É difícil ficar sem jogar, mas isso é opção do treinador. O pior de tudo foi ficar sabendo pela imprensa que eu não estava na lista para a Liga dos Campeões", disse o ex-jogador do São Paulo e capitão da seleção uruguaia.
Incomodado com o comportamento da equipe, Lugano afirmou que espera deixar o PSG no mercado de inverno na Europa. "Penso que eu merecia outro tipo de tratamento, mas vou ser paciente e esperar pela próxima janela de transferências", disparou o zagueiro, sonho de consumo de brasileiros como Fluminense, Grêmio e São Paulo.
Para finalizar o assunto, o xerife fez questão de lembrar aos jornalistas uruguaios que está em plena forma, mesmo sem ter uma sequência de jogos no PSG. "Talvez pensem que tenho me enchido de doces por estar sem jogar, mas esse não é o caso. Tenho trabalhado incansavelmente. Nos últimos testes, me disseram que eu estava acima da média, que estava melhor fisicamente do que antes. Vou me manter calmo para fazer meu melhor", desabafou.
Gazeta Esportiva

1 comentários:

Andre disse... [Responder comentário]

Volta para o São Paulo Lugano