sábado, 12 de novembro de 2011

11/11/2011 - URUGUAI 4 - CHILE 0 Estadio Centenario Uruguai













sexta-feira, 11 de novembro de 2011

São Paulo usa Lugano como exemplo para buscar bons reforços em 2012

Por Rodrigo Pinheiro
FUTNET
Faltando cinco rodadas para o final doBrasileirão, a diretoria do São Paulo trabalha em absoluto sigilo para contratar novos reforços para o time na próxima temporada. Sem falar em nomes, a diretoria do São Paulo se espelha nozagueiro Diego Lugano para contratar reforços combativos, que conseguem se impor dentro de campo, mostrando raça e determinação. 


"Queremos jogadores combativos, são os que se encaixam no que queremos para a próxima temporada. Não quer dizer que queremos cascudos, aqueles que só batem. Não é isso. São jogadores como o Lugano, que tem até hoje o respeito dos adversários e é querido pela torcida", afirmou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.


O São Paulo deve intensificar a busca por reforços nas duas últimas rodadas do Brasileirão para ter em mente se o time irá ou não para a Libertadores. João Paulo de Jesus Lopes diz que o time irá se reforçar bem independentemente de vaga para a Libertadores da América.


"Se não nos classificarmos, e tenho certeza de que classificamos, o que muda é que teremos uma competição a mais para jogar (em vez de Libertadores, o time jogaria Sul-Americana e Copa do Brasil). Então talvez mude alguma coisa, o elenco pode ser maior, mas no geral não depende da vaga", esclareceu.

sábado, 5 de novembro de 2011

Companheiro de PSG, zagueiro Lugano é mais uma atração do jogo beneficente de Nenê em Jundiaí

Evento será realizado no dia 22 de dezembro no estádio do Paulista, clube que revelou o meia-atacante
O jogo beneficente que Nenê irá promover pela terceira vez em Jundiaí, sua cidade natal, ganhou mais uma atração. O zagueiro uruguaio Lugano, ex-São Paulo e atual companheiro do meia-atacante no Paris Saint-Germain, confirmou presença no evento marcado para o dia 22 de dezembro, às 20 horas, no Estádio Jayme Cintra.
“O Lugano chegou ao PSG há pouco tempo, mas já fizemos uma grande amizade. Assim que o convidei para o jogo, ele topou na hora e comentou que será uma oportunidade para matar saudades da torcida são-paulina”, disse Nenê, que no Brasil defendeu o Santos, Palmeiras e Paulista, onde foi revelado.
CRAQUES DE VÁRIOS ESPORTES
Além de grandes nomes do futebol, o jogo beneficente organizado pelo camisa 10 do time de Paris contará com ídolos de outras modalidades. Entre os atletas convidados estão o meio de rede Rodrigão e o levantador Bruninho, da seleção de vôlei; o piloto da equipe Ferrari de Fórmula 1 Felipe Massa, além do astro Falcão e o goleiro Tiago, que recentemente conquistaram o Grand Prix com a seleção brasileira de futsal.
“Estou convidando os amigos do esporte e da música que fiz ao longo de minha carreira. A festa será bem bacana e espero que a população de Jundiaí e região prestigie, lotando o Jayme Cintra” convoca Nenê.
ALIMENTOS PARA O FUNDO SOCIAL
O ingresso para o evento poderá ser trocado por um quilo de alimento não-perecível e todo montante doado pelos torcedores e empresas parceiras será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, que fará o repasse para as entidades assistenciais do município. Os postos de troca antecipada serão divulgados em breve.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aniversariante do dia, Lugano diz que acredita no São Paulo na Libertadores-12


Lugano visitou o CT do São Paulo neste ano, onde posou ao lado de Rogério Ceni
Lugano visitou o CT do São Paulo neste ano, onde posou ao lado de Rogério Ceni

O zagueiro uruguaio Diego Lugano completou nesta quarta-feira 31 anos. O beque do Paris Saint-Germain teve uma passagem marcante pelo São Paulo, onde é até hoje tido como ídolo. Questionado sobre o clube, ele disse que ainda acredita em uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Diego Alfredo Lugano Moreno chegou ao São Paulo em 2003, após ser revelado pelo Nacional, do Uruguai. Em 2005, ele foi um dos símbolos do time nas conquistas do Paulistão, Copa Libertadores e Mundial de Clubes. Até hoje, Lugano é idolatrado pelos são-paulinos, tal admiração que deixa o jogador emocionado."O campeonato é muito competitivo, mas o São Paulo tem totais condições de se classificar para a Libertadores. E será favorito em 2012. Tem um time novo, que este ano ganhou muito experiência e estará pronto para o ano que vem", analisou Lugano, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
"O tempo passa e esta ligação com o clube fica cada vez mais forte. Estou sempre acompanhando o São Paulo e o torcedor me acompanha também. É uma história bonita que me deixa muito orgulhoso. O São Paulo é muito importante na minha carreira", ressaltou Lugano.
Com 50 pontos, o São Paulo está na sétima colocação, a dois pontos da zona de classificação para a Libertadores. No próximo sábado, em Pituaçu, o São Paulo enfrentará o Bahia, às 19h.

Fonte: UOL Esporte