quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PSG 2 - Dijon 3 26/10/2011




Nova Foto- Diego e sua familia

terça-feira, 25 de outubro de 2011

sábado, 8 de outubro de 2011

Uruguai espera partida "muito dura" contra o Paraguai

Forlán espera dificuldades para próxima partida das Eliminatórias. Foto: AP
Forlán espera dificuldades para próxima partida das Eliminatórias
Foto: AP

    A seleção uruguaia de futebol enfrentará na terça-feira, em Assunção, um "muito duro" Paraguai, que tentará recuperar-se de sua derrota ante o Peru, com o objetivo de consolidar-se na eliminatória sul-americana para o Mundial Brasil 2014, disseram neste sábado jogadores uruguaios.
    "Sabemos que será uma partida difícil. O Paraguai perdeu ontem, é uma equipe muito dura, vai jogar em casa e sabemos que possui bons jogadores e por isso será complicado", disse Diego Forlán durante coletiva de imprensa.
    O Uruguai visitará em Assunção o Paraguai pela segunda rodada da Eliminatória, na qual estreou com uma contundente vitória ante a Bolívia por 4 a 2, em um duelo que reeditará a final da última Copa América, vencida pelos uruguaios.
    "O Paraguai é sempre mais perigoso quando joga em Assunção e esta terça-feira não será exceção", disse o atacante do Inter de Milão que, ante a Bolívia, se destacou por ser o principal criador do ataques pelo Uruguai.
    Já o Paraguai perdeu na sua estreia nas Eliminatórias, em Lima, contra o Peru, por 2 a 0. Diego Lugano, capitão da equipe uruguaia e autor de dois gols ante a Bolívia, disse que o encontro com os paraguaios é "uma oportunidade linda primeiro para tirar algum ponto do Paraguai e ficar entre as primeiras posições e também para este grupo seguir marcando história", devido à dificuldade histórica que representam os paraguaios para a seleção celeste.
    Ante as especulações de que o Uruguai deixará a linha de três que apresentou no primeiro tempo do último jogo e retome a habitual formação com quatro jogadores na defesa, Lugano disse que "o time possui as duas maneiras de jogar assimiladas".

    Terra

    sexta-feira, 7 de outubro de 2011