sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lançamento do Livro "Coração Celeste."


Diego Lugano diz "Agora vem "Coração Celeste." Um livro que conta e resume as experiências do grupo na Copa do Mundo e vários aspectos da minha vida. Quero agradecer ao Hugo para o coração ea paixão que dedicava a isso.
Ele passou meses para me convencer. O argumento de que é mais um uruguaio que viveu um mês incrível como três milhões de uruguaios e em sinal de gratidão, ele sentiu a necessidade de escrever um livro e perceber que ele e as pessoas viviam, de uma forma desinteressada, era o que eu tinha solicitado ao aceitar a proposta.
Na verdade, eu estou muito feliz que eu confiava nele, porque ele provou o seu valor. Não com a caneta, também, e sobretudo, como uma pessoa uruguaia e boa! Espero que gostem!"

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Playlist musical de Diego Lugano

1-Mana - Rayando el Sol

2-Mi nina bonita (Anonim)

3-Juan Luis Guerra – Como tu no hay ninguna

4-Jose Sabia – La Vela Puerco

5-Note va a gustar – Cielo de un Solo Color

6-Chicci Peralta - Procura

7-Chicci Peralta – Amor narcotico

8-Zurdo Bessio – Sin Darte Cuenta

9-Tabare Cardozo – Lo que el tiempo me enseno

10-Tabare Cardozo – Murguero Oriental

terça-feira, 19 de abril de 2011

Comunicado Blog Diego Lugano

O Blog Diego Lugano é uma fonte unica de noticias do Diego Lugano, todas as informações são informações e matérias com fontes, nossa missão de informar sobre Lugano
A Nação São Paulina espera ansiosamente retorno do Eterno Xerife da zaga, Vamos com calma... são tantas especulações que acreditar que seja verdade é um pouco difícil...


Em breve, mais informações...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

São Paulo perto de ter Lugano!

São Paulo está perto de acertar a contratação do zagueiro Diego Lugano, minha fonte disse que ele conseguiu diminuir um pouco da multa rescisoria, o que faria com que o São Paulo pudesse fazer uma proposta sem ter grandes prejuizos, a multa seria de cerca 2.5 de euros, o que possibilitaria a vinda dele ao Morumbi.
O jogador quer voltar ao São Paulo e a nação Sao-paulina quer que ele volte, se vir será no inicio da janela de transferencias que se abrira em agosto.O que acham???






Fonte SPFC Net
@Brutricoloor

Painel FC : Diretor do São paulo na Turquia

Sem ligação. Não é verdadeira a especulação de que a ida do diretor de relações internacionais do São Paulo, Carlos Caboclo, à Turquia seria para negociar com Lugano. O cartola foi ao país resolver outros assuntos.

Foto : Carlos Caboclo ( o da direita )




Atestado. O sumiço de João Paulo de Jesus Lopes, propagador da notícia de que o São Paulo estaria contratando uma "bomba atômica", é explicado por uma virose que o cartola contraiu. Internado em um hospital, ele deve ter alta amanhã.

DIVIDIDA

"A CBF é tratada sob segredo de Estado, a sete chaves, sem nenhuma transparência"
MARDEN MENEZES
deputado estadual (PSDB-PI), sobre a entidade presidida por Ricardo Teixeira


Fonte: Folha

quarta-feira, 13 de abril de 2011

BOMBA!! Forlan e Lugano será o novos reforços deste ano!

Por meio meio de uma carta enviada por um empresário do jogador Diego Lugano. São Paulo acertou com o Diego Lugano e, só falta acerta alguns detalhes com o Forlan.

Minhas Fontes são os Empresários do jogador Diego Lugano.

Já. Já. Voltarei com mais informações da negociações.

Obrigado pela Atenção!

FONTE: SPNET

terça-feira, 12 de abril de 2011

Não sou o reforço 'bomba atômica', diz Lugano

Autor: Fonte: Folha Online

O zagueiro uruguaio Diego Lugano, doFenerbahce (Turquia), diz não ser a "bomba atômica" com que o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, disse estar negociando.

"Foi incrível e espetacular a apresentação do Luis Fabiano, assim como é incrível e espetacular pensarem que a bomba que Jesus falou possa ser eu. Isso me enche de orgulho, mas mantenho os pés no chão. Não me considero tão bomba assim para mexer com o Morumbi e o futebol brasileiro. Deve ser um atacante, um craque. Desativa a bomba que não sou bomba, tem muito cara acima de mim, um foguete", disse.

Michael Kooren - 2.dez.2009/Reuters
O zagueiro uruguaio Lugano, do Fenerbahce

Na apresentação de Luis Fabiano, 45 mil pessoas foram ao Morumbi, e a torcida pediu ao presidente Juvenal Juvêncio a volta de Lugano.

"Estava jantando com companheiros da seleção uruguaia na Irlanda quando um amigo que estava no Morumbi me mandou uma mensagem dizendo que a torcida estava pedindo minha volta. O tempo passa, muitos jogadores e craques passam, e a minha identificação com a torcida do São Paulo é cada vez maior. O caminho que tracei me uniu eternamente ao São Paulo ", falou ele.

Ele acredita que o retorno ao clube paulista depende mais no futuro do próprio time. "Não sei se oSão Paulo falou com meu empresário ou com o Fenerbahce , comigo não falou. Para voltar aoSão Paulo , primeiro o clube precisa querer meus serviços. A zaga está muito bem coberta, o São Paulo sempre tem bons jogadores. E eu tenho que estar em condições futebolísticas impecáveis, como hoje. Assim poderia continuar essa história."

Lugano, que tem mais dois anos de contrato com o clube turco, disse que a bomba poderia ser Diego Forlán, seu conterrâneo, atacante que é filho de Pablo Forlán, ídolo do São Paulo nos anos 70, e que atua no Atlético de Madri.

"Eu e Diego concentramos juntos e falamos muito sobre nosso futuro, sobre o São Paulo . O pai dele é identificado com o clube. Faz oito anos que falo maravilhas para ele do São paulo , e ele tem essa curiosidade de jogar no Brasil e no São Paulo , onde o pai é ídolo. Mas isso não quer dizer que a bomba seja ele. O futebol dá muitas voltas, o tempo dirá", disse Lugano.


São Paulo promete "bomba atômica" nos próximos dias



João Paulo de Jesus Lopes promete outra bomba

Em entrevista a Bandeirantes, o diretor do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes afirmou que a temporada de contratações do São Paulo ainda não chegou ao fim.

Ele garantiu que o Tricolor Paulista trabalha para trazer mais um reforço de peso, "uma bomba atômica, que vai levar mais gente ao Morumbi do que na apresentação do Luis Fabiano" e que é estrangeiro.

Apesar de não ter citado qualquer nome - disse apenas que é um "um jogador diferenciado", as movimentações dos últimos dias, aliado ao fato de levar mais público que as cerca de 40 mil pessoas da apresentação de Luís Fabiano, dão a entender que seria um ex-ídolo do clube. Isso, somada a iminente saída de Alex Silva, aponta para o zagueiro uruguaio Diego Lugano, do Fenerbahçe. "A concorrência é muito forte. A gente tem três ou quatro nomes, mas nada garante que dê resultado", completou o dirigente.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Torcida do São Paulo pede retorno de Lugano

Os torcedores tricolores aproveitaram o espaço e a ocasião especial durante a apresentação de Luís Fabiano na noite desta terça-feira, no Morumbi, para gritar o nome de alguns ídolos, e inclusive pedir a volta de um deles. Pouco antes de o atacante subir ao gramado, os cerca de 45 mil presentes entoaram em um só coro: “traz o Lugano”.

Diego Lugano Sao Paulo

O presidente são-paulino Juvenal Juvêncio sorriu dentro do gramado e mostrou certo desconforto para continuar a cerimônia. Em entrevista coletiva depois do evento, entretanto, ele foi ríspido ao responder sobre as chances do retorno do uruguaio para julho: “nenhuma”.

Ídolo no São Paulo e campeão mundial pelo clube no ano de 2005, Lugano também conquistou grande destaque e é titular incontestável no Fenerbahce, da Turquia. O status do jogador na equipe turca, que o valorizou, impede uma ação do time tricolor pelo jogador. A diretoria considera o salário do atleta “fora da realidade do clube.”

Entretanto, o São Paulo precisará buscar um reforço para o sistema defensivo no meio do ano. Um dos grandes destaques da equipe nos últimos anos, Miranda irá jogar no Atlético de Madrid, da Espanha, e abrirá uma lacuna na zaga. Outro que também poderá deixar o Morumbi é Alex Silva, que depende de um acordo entre a equipe e o Hamburgo, dono dos direitos do jogador, para permanecer.


Fonte: nageral