segunda-feira, 25 de julho de 2011

Para o capitão Lugano, Uruguai não é campeão por acaso



    Lugano, capitão do Uruguai na competição, ergueu a taça . Foto: AP
    Lugano foi o pilar de uma defesa que tomou apenas três gols em seis jogos da Copa América
    Foto: AP

      O zagueiro Diego Lugano era um dos mais empolgados no gramado do Estádio Monumental de Nuñez após a vitória uruguaia por 3 a 0 sobre o Paraguai. Em meio à festa pelo título, conquistado neste domingo, o ex-são-paulino destacou o merecimento de sua seleção.
      "Isso não foi uma casualidade. Sonhamos e trabalhamos muito para vivenciar este momento", comentou Lugano, lembrando da ressurreição uruguaia no futebol mundial. "Provamos que, agora, somos a melhor equipe da América."
      O Uruguai foi o quarto colocado na última Copa do Mundo e, em 2011, comemorou o segundo lugar no Mundial Sub-17 e a chegada do Peñarol à final da Copa Libertadores da América.
      "Vamos comemorar. Não existe nada melhor do que festejar com os meus companheiros. Espero que o povo uruguaio esteja muito feliz. Tomara que isso sirva para as pessoas se alegrarem", desejou o campeão Lugano, capitão uruguaio.

      Fonte: Terra

      2 comentários:

      Anônimo disse... [Responder comentário]

      VOLTE PARA O SÃO PAULO!!!!! LÁ É SUA CASA E COM VC AS CHANCES DE MAIS UMA LIBERTADORES E UM MUNDIAL SÃO BEM MAIORES...

      VOLTE PARA SU CASA. DIÓS LUGANO.

      Anônimo disse... [Responder comentário]

      Olá,

      Mais uma vez estou aqui para parabenizar essa seleção espetacular que nos presenteou com um futebol de garra, força, velocidade e técnica. Embora eu seja brasileira, flamenguista (rs) tenho grande admiração pela seleção Uruguaia. Torci muito para vocês na ultima copa do mundo e agora mais do que nunca, na copa américa. Tenho grande admiração por todos os jogadores, mas sobretudo por Diego Lugano. Exemplo de raça, liderança e futebol espetacular. Parabéns!! Merecido!