sábado, 26 de junho de 2010

Lugano vale o esforço de 12 milhões!

Nação do Maior do Mundo;

O zagueiro Lugano, capitão e líder da seleção celeste que já está nas quartas de final da Copa 2010, vem recebendo especulações de algumas equipes brasileiras.

Segundo notícias de alguns sites esportivos, como o Globoesporte.com, Cruzeiro e Fluminense estariam interessados em repatriar o tricampeão mundial com o São Paulo em 2005. Ambas equipes, segundo especulações, já procuraram o zagueiro, que preferiu falar sobre possíveis transferências após o término da Copa do Mundo.

De acordo com o Blog Diego Lugano, a multa para tirar o zagueiro uruguaio do Fenerbahce (seu atual clube) é de doze milhões de reais. Um valor considerado alto para os padrões brasileiros mas que, para um jogador como o capitão celeste, para mim seria certeza de retorno dentro da esfera esportiva e fora dela: Lugano é um herói tricolor e sua imagem poderia ser explorada gerando grandes lucros ao São Paulo. Imaginem o que o clube capitalizaria com a imagem do uruguaio, que segue a linhagem vencedora de Pedro Rocha, Pablo Forlán e o espetacular Darío Pereyra.

Não podemos nos iludir; é uma possibilidade baixíssima, até porque a Copa é uma grande vitrine para os clubes ricos da Europa. Porém, se houver qualquer possibilidade de uma transferência para o futebol brasileiro, o São Paulo tem a obrigação de repatriar o zagueiro, ídolo de uma geração de tricolores, de volta ao Morumbi. Ainda mais se a história da transferência de Miranda para a Europa se concretizar neste meio de ano.

Atenção presidente, diretoria de futebol e de marketing: Não podemos bobear… Lugano vale o esforço de R$ 12 milhões de reais pelo que foi, pelo que representa e por tudo que ainda pode fazer pelo tricolor.

Por: Daniel Perrone

Saudações tricolores!

Imagem: Blog Diego Lugano

Me siga no twitter: http://twitter.com/danielperrone

7 comentários:

Victoria disse... [Responder comentário]

Un orgullo ser URUGUAYA con jugadores como Lugano en nuestra seleción :) estoy totalmente feliz.
Gracias CAPITÁN! :)


vicky

MarcosJunior disse... [Responder comentário]

Vamos Uruguay, a torcida do São Paulo FC é Uruaguai nesta copa, estamos com vc Lugano, sempre, ver o Lugano levantar a taça de campeão do mundo seria incrivel, e depois da copa de volta ao nosso tricolor.

Paulo disse... [Responder comentário]

Força Lugano! Sou brasileiro, tricolor paulista e torço por vcs!

Forlan... Você também tem história aqui!

Que tal experimentar o manto sagrado?

http://blogchoquerei.blogspot.com/2010/06/sera.html

Forçaaa Celestee

Carrinho! disse... [Responder comentário]

12 milhões de reais por um dos maiores jogadores de defesa e símbolo de raça tricolor? Isto é dinheiro de pinga.

Nós tricolores sabemos que o seu futebol não tem preço. Você, junto com o Alex Silva, são os dois únicos jogadores que jogaram no São Paulo a dar 150% de si em uma partida de futebol.

Sei que é difícil competir com os clubes europeus, mas vamos JJ, traga o Lugano para se aposentar no tricolor como o nosso próximo capitão, após a aposentadoria de Rogério Air Ceni.

Atenção contra a correria e Força da seleção de Gana garoto, e BAMO PARA AS SEMI!

Abraços

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lugano, os torcedores do Tricolor, o Maior do Mundo, te esperam de volta no Morumbi!!! Vc é sempre bem vindo!!! Boa sorte no decorrer da Copa do Mundo! []s
Sãããão Paaaaaauloooo!

Gabriel disse... [Responder comentário]

vamos Don Diego Lugano...Todos os São Paulinos estão com você ... Volta logo para o MAIOR DO MUNDO... e chama o Forlan...hehe

filmes online grátis disse... [Responder comentário]

Lugano você é tricolor...volta para o São Paulo,Nós te amamos!!!