quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Perdemos para o Lille, por 2 a 1

O Fenerbahçe encarou hoje, dia 18, a equipe francêsa Lille pela primeira partida da segunda fase de UEFA Europa liga, mas o time se surpreendeu e acabou derrotado por 2 a 1. Mesmo assim, o gol do Fenerbahçe mantém as esperanças para a segunda partida que será disputada na próxima semana, dia 25, em Istambul.


O adversário abriu o placar logo início da partida, aos 3 minutos, com Balmont. O brasileiro wederson empatou apenas dois minutos depois com um golaço de 30 metros.

Depois deste início bem movimentado, ambos times começaram jogar com controle mas buscando as oportunidades.

O primeiro tempo acabou com este placar.

No segundo tempo, empurrado pela torcida o Lille começou com um jogo mais ofensivo. Jogando com pressão, os anfitrões desempataram mais uma vez no início da etapa final aos 6 minutos. O gol foi anotado pelo Frau depois de um erro do zageuiro do Fenerbahçe.

Após este gol, Fenerbahçe também tentou várias vezes marcar mais um gol mas todas as tentativas acabaram sem resultado.

Mesmo derrota, o Fenerbahçe mantém a sua esperança sobre a classificação poís o único gol marcado fora de casa pode facilitar o trabalho do time no segundo jogo que será disputado na próxima semana, dia 25, em Istambul.





3 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

O Lugano ta lindo!!!rs to com muita saudades de ver ele jogando pelo são paulo!

Flávio Queiroz disse... [Responder comentário]

Lugano parabéns pelo seu trabalho, quando você vai dar aulas aos zagueiros brasileiros pra eles pararem de amarelas em copas o mundo, quando você volta para o São Paulo, já não aguento mais tanto perna de paú, falta sangue, falta raça, falta craque, volta Lugano!!!

Um abraço de todos os brasileiros para o melhor zaqueiro do mundo!!!

CL disse... [Responder comentário]

Lugano, volve a SPFC. Necesitamos a la raza como su. Besos, Caren