domingo, 16 de dezembro de 2007

Fener vira o jogo e fica a um ponto da liderança da Superlig

A semana terminou de forma perfeita para o Fenerbahçe. Jogando neste domingo na casa do adversário, os Canários Amarelos venceram o Genclerbirligi, de virada, por 2 x 1. Os gols foram de Semih, ambos no segundo tempo aos 66 e 85 minutos. O gol do adversário havia sido marcado aos 12 minutos por Buhram.

Com este resultado, o Fener chegou aos 34 pontos na Superlig, assim como o Sivasspor, faltando uma rodada para terminar o turno. A liderança pertence ao Galatasaray que soma 35 pontos. O Fener encerra sua participação este ano no dia 22 enfrentando o Trabzonspor, no Sukru Saracoglu. O Gala enfrenta o OFTAS e o Sivasspor pega o Genclerbirligi.





Regras, clique!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Não há nenhuma dúvida

O zagueiro do Fenerbahçe, Lugano falou que não importa com quem vão disputar nas oitavas de final.

"Fenerbahçe está entre os melhores da Europa. Eu não me importo com quem vamos disputar nas oitavas de final. Nós apenas precisamos de trabalhar muito e nos concentrar."

Fonte: Fenerbahce.org

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Fener consegue vaga inédita nas oitavas da Liga dos Campeões!

O Fenerbahçe vai encerrando o ano de seu Centenário com mais uma marca histórica. Sob o comando de Zico e diante de uma fanática torcida que lotou o estádio Sukru Saracoglu, em Istambul, os Canários Amarelos derrotaram o CSKA, de virada, por 3 x 1, e garantiram a sonhada e inédita vaga nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. Os gols foram marcados por Ugur Boral (2) e Alex. O time teve amplo domínio desde o início da partida e encerrou o primeiro tempo com 15 chutes a gol contra apenas três. Mas não ficou livre de um susto. Aos 30 minutos, após cruzamento para a área, o zagueiro Edu Dracena num lance de infelicidade tocou a bola para o fundo das redes colocando os russos em vantagem. Mas o companheiro e compatriota Alex não deixou que a torcida sofresse por mais de dois minutos. O meia pegou rebote de fora da área e desferiu uma bomba no ângulo. Foi de Alex o passe para o gol de Boral, virando o jogo aos 45 minutos.Na etapa final, o Fener cadenciou mais o jogo e atuou nos contra-ataques, ainda assim criou chances para ampliar e poucas vezes foi ameaçado pelo CSKA. A coroação da classificação aconteceu aos 44 minutos, quando Marco Aurélio cruzou e Boral, de cabeça, fez a galera vibrar com o terceiro gol. E o Fener nem precisava ter vencido o jogo, já que na outra partida a Inter despachou o PSV por 1 x 0.

Clique nas Fotos para Ampliá-las.












Regras, clique!

Fenerbahçe x CSKA na Record HOJE

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

17:45*
Liga dos Campeões: Fenerbahçe x CSKA Moscou (ESPN Brasil, Record)

Sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

15:00*

Liga dos Campeões: Fenerbahçe x CSKA Moscou (ESPN Internacional, VT)

*horário de Brasília


Regras, clique!
Fan Book, participe!

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Foto EXCLUSIVA


Mais uma foto consegui para vocês do Lugano dando uma entrevista na sua "casa" o Morumbi.
Se você tem foto do Lugano ou com ele mandei para mim eu vou publicar aqui no BLOG, só descreve onde e quando foi tirada a foto.Para enviar o e-mail na laderal do Blog tem os e-mails, envie sua foto, mande seu comentário sobre o Blog dê sujestões, deixe seu recado para o DIEGO LUGANO aqui.



Regras, clique!


Fan Book, participe!

Taty

sábado, 8 de dezembro de 2007

Lugano FBTV




Fener vence o maior clássico da Turquia contra o Galatasaray

Se o clássico entre Fenenbahçe e Galatasaray é considerado um campeonato à parte pelos turcos, pode-se dizer que os Canários Amarelos conquistaram neste sábado mais um título sob o comando de Zico. Em partida válida pela 15ª rodada da Superlig, o Fener derrotou o Gala por 2 x 0, gols marcados por Semih (5min) e Devid (56min) e agora encostou de vez na liderança do campeonato.

Foi o jogo 89 de Zico treinando o Fener e a 53ª vitória. O Galinho, que completou na última rodada 100 vitórias como treinador em sua carreira, agora está na contagem regressiva para o centésimo jogo no comando do time turco.










Regras, clique!


Fan Book, participe!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

VIDEO INÉDITO - Diego Alfredo Lugano Moreno FBTV

Nesse Video mostra o Lugano cantando como a torida do Fener faz, mostra também Lugano batendo bola com seu Filho Nico e mostra na maternidade o nascimento do Thiaguinho, vale a pena ver esse video e guarda-lo em seus favoritos....curtam